terça-feira, 14 de maio de 2013

Creme Para o Corpo


Creme Para o Corpo.

- Eu nunca imaginei que tudo terminaria assim.
Foi isso que ele me disse.
- Já aconteceu outras vezes? – Perguntei.
- Desse modo não, nos últimos anos brigávamos cada vez mais, mas sempre nos entendíamos.
Aconteceram muitas coisas nestes anos, quebrei a chapinha dela sem querer certa vez, usei seu shampoo por engano. Você sabe que sou meio desastrado, uma vez pisei até no rabo do gato dela, mas fiz carinho no bichano e ficou tudo bem.
- Nunca sabemos qual será a gota d’água para elas não é mesmo? – Eu disse.
Na verdade eu disse isso porque não sabia o que dizer, o pobre coitado estava arrasado.
Naquela manhã sua mulher havia saído de casa.
O problema não foi ela sair de casa, pois já tinha feito isso outras vezes, mas como existe o amor e a reconciliação ela sempre voltava para os braços de seu amado, mas agora era diferente dizia meu amigo.
- Tenho certeza que desta vez é definitivo. – Disse ele.
- Mas como pode ter tanta certeza? – Perguntei.
- Hora não é obvio? Sempre que brigávamos eu olhava o guarda-roupas, as maquiagens, as bijuterias e tudo mais, mas desta vez sei que é diferente.
- Quer dizer que ela levou tudo embora?
- Não as coisas estão todas lá.
- Hora então porque tanta preocupação?
- Porque ela deixou tudo para trás, mas o armário do banheiro onde guardava os cremes esta vazio.
Ficamos um tempo em silêncio. Parecia mesmo aqueles gestos fúnebres que fazemos em honra daqueles que se foram.
- Tinha o creme para os pés – Disse ele – Eu adorava vê-la massageando os pés com aquele creme depois do banho.
- Eu sei como é isso, elas ficam lindas passando creme depois do banho.
- Você não esta ajudando muito com esse comentário.
- Me desculpe, eu estava apenas tentando animar sua cara.
- Não me fale em cara, por favor – Lembro-me do creme que ela usava para o rosto – (Ouvi um soluço) Tinha cheiro de pitanga.
- Pitanga realmente tem um cheiro bom, gosto da fruta também é bem macia.
- Macia! Você quer me torturar? Macia era a pele dela – Tinha um creme para o corpo que deixava àquela pele a coisa mais gostosa de ser tocada. Meu Deus que pele.
- Ela chorou antes de partir? – Perguntei.
- Sim, sei que chorou, mas ela tem um creme ótimo que ajuda a atenuar marcas de expressão.
- Que coisa – Eu disse.
- Ela não voltará nunca mais – Afirmou ele.
- Não diga isso, será como das outras vezes, logo estarão juntos e felizes.
- Não. Sei que não será assim. Ela levou o creme esfoliante, e sei que esse ela usa todos os dias.
- Meu Deus – Até o esfoliante – Eu disse perplexo.
- Pois é, acho que desta vez não tem volta. Disse-me ele desconsolado.
- Nada disso, você não pode ficar aqui de braços cruzados rapaz, vá buscar a mulher da sua vida.
- Braços! – Braços! – Ele gritava – Ela também levou esse.
- Esse o que? Perguntei.
- O creme que passava nos braços quando acordava.
- Você precisa se conter, traçar um plano. Escute-me as mulheres sabem que não somos muito bons com essas coisas de pedir desculpas, mas mande flores, convide-a para jantar, faça uma surpresa no trabalho dela, sei lá, mulheres adoram coisas diferentes.
Ela é uma mulher de fibra, é forte, vale a pena lutar por ela rapaz.
- Claro que ela é uma mulher de fibra e forte, ela tem um creme ótimo para tonificar.
Fiquei pasmo, me perguntando quantos cremes aquela mulher possuía.
Fiquei penalizado olhando aquele farrapo de homem a minha frente que soluçava enquanto clamava pela mulher que amava.
- Não importa o tamanho da briga, nem o motivo da discórdia, se uma mulher sai de casa e leva seus cremes acredite é o fim.
Eu não conhecia a teoria de meu amigo, mas achei valida no meio de toda aquela dor.
No meio de tudo, ouvimos o barulho da porta, sua mulher nos encarava, viu as lagrimas e ouviu o soluço daquele pobre diabo.
Acenou com a cabeça me cumprimentado. Ele se apreçou em abraça-la, disse que a amava, disse que lamentava por tudo.
Ela apenas tentava se desvencilhar dele.
- Meu amor você voltou porque me ama? Porque ficaremos juntos para sempre, não é verdade?
Ela olhava para ele sem demonstrar emoção alguma.
Foram os dois para o banheiro.
Fiquei ali sem saber o que fazer com aquele embaraço, e se os dois resolvessem fazer as pazes ali mesmo no banheiro, como eu ficaria ali? Pensei em sair pela tangente sem ser notado, mas dois minutos depois os dois estavam de volta à sala.
Ele sentou-se ao meu lado e ela bateu a porta e saiu.
- Conversaram? – perguntei.
- Ela disse que vamos conversar outra hora – Disse-me ele cabisbaixo.
- Mas ela voltou isso é um bom sinal – Eu disse.
- Sim – Disse ele – Ela esqueceu o creme que usa para o corpo todo.
FIM.

Cuidem de suas mulheres, resolvam as diferenças, provem um pouquinho todos os dias que a ama, cobrem delas apenas aquilo que você dá mulheres não gostam de serem cobradas por aquilo que não recebem.
Faça amor com ela sempre que possível, aperfeiçoe essa técnica, dê todos os beijos que tiver chance durante o dia, mulheres adoram beijos inesperados.
Lembre-se – Amar é algo que se faz um dia de cada vez, com calma, cumplicidade, fidelidade e muita conversa.
E o mais importante, caso sua amada saia de casa e leve todos os cremes – PREOCUPE-SE.

P. J. 

Um comentário:

Micaella disse...

Obrigado por abrir a cabeça desses homens meia-boca de hoje em dia, kkkkkkk, mulher tem que ser tratada sim com respeito, gostamos de sexo bom e bem feito e não temos vergonha de dizer isso, gostamos de carinho, de homens que se importam e cuidam de nós, se for assim os cremes sempre ficarão no armário kkkkk, Beijo meu anjo, e nem preciso falar mais nada, seus textos possuem o dom de falarem por si, beijo, beijo.