terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ele & Ela.


Ele & Ela.

(Indo a Inauguração de Uma Galeria de Artes)

Ele – Você precisa se apresar, vamos chegar atrasados.
Ela – Calma, já estou terminando, nunca vi essa coisa de coquetel para mostrar quadros, coquetel serve pra inaugurações.
Ele – Mas é uma inauguração, vão abrir para o publico hoje.
Ela – Eu sei você já me disse isso, só acho que não precisava – Quadro agente pendura na parede e pronto.
Ele – Quer dizer que em sua opinião, Michelangelo, Rafael, Césanne e Da Vinci não merecem nenhum respeito?
Ela – Claro que merecem, eu até assisti ao filme desse Da Vinci.
Ele – O filme não era sobre ele, o filme foi baseado em num livro que fala dele.
Ela – Tó pronta, vamos?
Ele – Você esta linda, quase uma obra de arte.
Ela – Obrigado meu príncipe da renascença, quando voltarmos vou posar para você e você pode me pintar nua, que tal? Vou ser sua Medusa!
Ele – Meu amor não é Medusa é Madona.
Ela – Melhor ainda, vou posar para você cantando Like a Virgin.
Ele – Eu Te Amo.
Ela – Eu também, vamos para seu coquetel.


(No Salão de Beleza)

Ela – Que tal amor? Estou pensando em mudar a cor do cabelo e diminuir a franja, o que você acha?
Ele – (Pensando)... Se você gosta assim, faz ué.
Ela – Mas eu estou pedindo sua opinião, estou com medo de diminuir a franja e ficar com o rosto muito redondo.
Ele – Mas o que a franja tem a ver com a circunferência do seu rosto? Ele não vai mudar por causa do seu cabelo.
Ela – Claro que muda você não entende nada de cabelo.
Ele – Claro que não entendo, alias nunca disse que entendia – Você foi quem pediu minha opinião.
Ela – E esse esmalte? Você acha que combina com meu tom de pele?
Ele – (Sentindo Calafrio Por Dentro)... É bonito! Um tom meio rosa, quase vermelho, mas lembra um pouco violeta né?
Ela – Meu Deus! Você é daltônico? Esse é o Malicia – Cremoso, é a tendência do verão.
Ele – (Os calafrios Aumentando)... Puxa eu realmente não sabia que existia um para cada estação do ano.
Ela – Olha se você quiser, vai dar uma volta no resto do Shopping porque também vou fazer a unha do pé.
Ele – Mas você trabalha com sapato fechado, corre de tênis e dorme de meias?
Ela – (Com Aquele Olhar Que Representa Perigo)... Se você quiser pode aproveitar para comer alguma coisa também.
Ele – (Sai de Cena)
(Uma Hora Depois)
Ele – Nossa você ficou linda com esse cabelo.
Ela – Obrigado meu fofo, você é que está lindo com esse livro embaixo do braço parece até um intelectual.
Ele – Eu Te Amo.
Ela – Eu Também.


(Em uma Reunião Familiar)

Ele – Nossa, mas essa galinhada da sua mãe é divina.
Ela – Como assim? A minha não é?
Ele – Claro que é amor, eu só estou tentando ser gentil com sua mãe, e cada pessoa tem um tipo de tempero.
Ela – Então meu tempero é ruim?
Ele – Meu Deus, tudo que eu falo você entende como critica.
Ela – Deixa pra lá, continua comendo a galinhada da sogrinha, afinal nem sua mãe faz uma galinhada assim.
Ele – Tá dizendo que a comida da minha mãe é ruim?
Ela – Não só estou dizendo que nunca comemos galinhada lá.
Ele – É verdade, mas comemos pudim, e você diz que o pudim dela é o melhor do mundo.
Ela – Isso é verdade, o pudim dela é uma delicia.
Ele – E eu não sei, da ultima vez você repetiu duas vezes.
Ela – Tá me chamando de gorda? Vai arrumar coisa melhor então, se você não quer tem quem queira viu? E essa sua barriguinha ai? Disso você não fala né?
Ele – Mas eu não disse nada, só disse que você repetiu.
Ela – Não foi o que você falou, mas o jeito que você falou.
Ele – Me desculpa você não está gorda.
Ela – Não estou gorda, mas tem dobrinha sobrando pra todo lado.
Ele – Mas eu adoro suas dobrinhas, eu gosto de ter onde pegar.
Ela – Jura amor?
Ele – Juro.
Ela - Só você pra me amar do jeito que eu sou.
Ele – É que a galinhada da sua mãe compensa.
Ela – Seu bobo, Eu Te Amo.
Ele – Eu Também.

Nesse momento os anjos disseram amém. E que Deus abençoe as diferenças.

P. J. 

2 comentários:

Micaella disse...

Estamos sempre em busca do amor e relacionamento perfeito.
O problema é que ele só existe pra quem insiste.
As diferenças são saudáveis, mas as pessoas estão se contentando com qualquer coisa, às vezes por medo de estar sozinho (a), às vezes porque acham que essa igualdade é fundamental e assim haja reclamação.
Vejo e escuto isso todos os dias, casais de namorados, noivos ou casados que reclamam do outro, seja do comportamento, seja das falhas, ou seja, dos defeitos.
Para essas pessoas fica o conselho, o museu de cera de Londres faz replicas humanas sobre encomenda, por aproximadamente mil e quinhentos euros.
Eles não falam, eles não amam, eles não reclamam, não possuem mal hálito eles não te traem e o sexo é bem parecido com alguns que você encontra com algumas pessoas por ai, ou seja um bom livro ou um bom filme podem substituir numa boa.
Beijo meu anjo.

Unknown disse...

Adorei, delícia de escrita, divertida e interessante.